domingo, 18 de abril de 2010

"E ninguém cala esse nosso amor!"


Caros amigos,

Em meio à felicidade pelo meu Fogão - de alma lavada contra aquele timinho que fica lá na curva do Miguel Couto - fiquei ainda mais feliz ao descobrir que ainda tenho alguns fiéis leitores. Segundo o Google, o blog foi visto por mais de mil leitores desde 4 de março, quando anunciei a pausa neste projeto, até hoje. Obrigado, meus amigos.

Então, para continuar a manter contato com essas pessoas, acabei de decidir continuar atualizando o blog. Como disse no início de março, não poderei dar indicações e nem tenho como manter uma periodicidade definida de atualizações. Vou seguir de acordo com o movimento do slow blogging. Lembro que para deixar uma mensagem, por favor, basta clicar na palavra "Comentários", escrita abaixo de cada postagem. Ah e, muito importante, em breve o blog só poderá ser acessado pelo endereço blogdobolonha.blogspot.com.

Enquanto isso, vou curtindo a esperança botafoguense de ver meu neto de 4 anos passar a torcer pela estrela solitária.

Até qualquer hora e saudações alvinegras!

2 comentários:

  1. sou sãopaulina, mas
    gostei do blog!

    gostas de poesia?
    venha visitar-me em:
    www.soliloquioaolonge.blogspot.com

    vou te seguir, vc retribui o seguimento?
    seu blog e ti serão muito bem vindos!
    um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, gostei do blog e das postagens. Gostaria de lhe convidar para minha corrente de divulgação afim de aumentar o seu tráfego no blog. Trata-se de uma parceria em que nós visitamos quase que diariamernte os blogs parceiros e todos visitam o seu.
    Se estiver interessado, me envie um e-mail para jo.targino22@GMAIL.COM
    Super abraço!

    ResponderExcluir