quarta-feira, 20 de agosto de 2008

NOS MÍNIMOS DETALHES

por Sérgio Melgaço

Grande Prêmio Costa Ferraz (GR III) - 1.600 grama
Prova destinada a produtos de 3 anos


Davignon venceu o Costa Ferraz de maneira categórica, ajudado por dois profissionais de extrema competência. D. Guignoni, como sempre apresentando seus pupilos em perfeita forma e D.Duarte descomplicando o páreo, fazendo percurso perfeito e com a energia já por todos conhecida.

O vencedor é filho de Redattore e Darcy, por O Maior, de criação do Haras São José da Serra e de propriedade do Stud Azul e Branco.

A carreira desenvolveu-se com Quick Cat acelerando o rítmo da corrida e lhe seguiam ao final da reta oposta, Ausone, Sugiro, Goleiro Frangueiro, Davignon, Strong Hero, Desejado Talk, Hot Six e It is a Fighter.

No final da curva, Quick Cat ainda ponteava, com Ausone em 2º e em seguida, Stron Hero, Davignon e Goleiro Frangueiro.

Nos 400 Ausone encostava em Quick Cat e o dominava. Na luta pelo 3º posto, estavam Davignon, Sugiro e Strong Hero.

Nos 200, Davignon, Sugiro e Ausone, estavam praticamente na mesma linha,mas já se percebia que o ganhador tinha mais ação que os outros.

Sugiro após ter se livrado de um caixote bem aplicado por Duarte, conseguiu um caminho livre junto aos paus, por isto chegou quase que a igualar a linha dos ponteiros, mas a seguir esmorecia. Correu menos do que
se esperava.

Nos 150, Davignon dominava de vez a Ausone, Sugiro ficava em 3º e a seguir atropelavam Desejado Talk e Hot Six.

Nos 50 finais, Ausone, que teve participação forte no páreo, se entregou para Hot Six, que corria penúltimo e teve excelente final e Desejado Talk, que também atropelou, porém com menos ação que Hot Six.

Sugiro, diminuindo no final, completou o placar.

O páreo foi corrido em 1m35s39 com cerca móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário