sábado, 23 de agosto de 2008

DE OLHO NO CRAQUE

por ACT Carvalho

Ricardo e rescaldos de Ascot:

Apesar do resultado fraco obtido por Ricardo e Baze, em Ascot, a imprensa inglesa destacou, sempre, o privilégio de terem podido apresentar aos turfistas, num só programa, duas lendas do turfe mundial. Há um entendimento que o sorteio das montarias e não a qualidade dos ginetes é o determinante do sucesso de um meeting como esse, porém, o importante é a oportunidade de que todos possam vê-los juntos, em atividade.

O que ninguém poderia imaginar, é que a British Horseracing Authority (a Comissão de Corridas de lá) fosse suspender Russell Baze por 4 corridas pelo uso indevido do chicote ?????? durante o meeting.

Interessante foi o comentário feito pelo periódico Telegraph, que avalia episódio como “receber-se um convidado de honra para jantar e passar-lhe uma reprimenda pública por ter derramado vinho no tapete”.

Nas estatísticas, até quarta-feira, tínhamos:

MUNDIAL: Ricardo x Baze
No mês: Ricardo = 26 x 7
No ano: Ricardo = 329 x 281
Na carreira: Ricardo = 10.316 x 10.238

ARGENTINA: Ricardo x Falero
No mês: Falero = 26 x 20
No ano: Ricardo = 327 x 252

Para a semana a se iniciar hoje, Ricardo assinou 28 montarias para os 3 dias de carreiras em San Isidro e 22 montarias para os 2 dias de carreiras em Palermo. O Hipódromo de La Plata não divulgou, ainda, os programas de seus 2 dias de carreiras da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário