quarta-feira, 16 de abril de 2008

Natan Pacanowski

por Cesar de Lima e Silva

Não me lembro, mas contam que eu era muito pequeno e saí andando atrás do vendedor de biscoito Globo, em um domingo de praia cheia. Ninguém viu e logo estavam todos desesperados. A sorte foi que, no meio do caminho, um amigo do vovô me reconheceu e me colocou sentado nos ombros para me levar de volta. Era o Natan, uma pessoa sensacional que enviou hoje a seguinte mensagem:

"Prezado Cesar Roberto (Bolonha II)

Parabens pelo seu blog , agradeço o convite que voce fez a mim e ao meu filho, Luiz Vitor, criador do Infoturfe do RJ e de SP, para participar com matérias aos seus usuarios. As matérias colocada por voce vão matar um pouco a saudade da falta que ele nos faz, nosso saudoso Heitor de Lima e Silva, Bolonha pai. Em minha carreira de cronista de turfe , devo tudo ao seu pai que além de grande professor foi um grande amigo e incentivador do nosso trabalho. Me coloco a disposição para o que puder te ajudar e aproveito para convidar seus usuarios a visitar meu site: http://www.natanturfe.com/ .

Um abraço do amigo Natan Pacanowski"

Nenhum comentário:

Postar um comentário