quinta-feira, 4 de março de 2010


por Cesar Bolonha


Primeiramente, devo desculpas a todos os amigos leitores que têm me dado o prazer de sua companhia durante todo esse tempo de Blog do Bolonha. Estive ausente por motivos de força maior, período em que precisei viajar de uma hora para outra e acabei me envolvendo em outro projeto que tem consumido todo o tempo.


Como esse projeto também tem me mantido um tanto quanto distante das carreiras (ainda que de vez em quando eu dê um "tiro certo", depois de analisar um bom cânter), eu não poderia continuar a fazer as indicações na base do chute, sem estudar. Afinal, tem muita gente que ainda confia nos meus palpites para fazer suas apostas.


Com tantas mudanças neste início de ano, acabei me retirando em silêncio, tentando imaginar se não havia alguma alternativa ao meu afastamento total. Dei-me como prazo até este início de março para tomar a decisão e, finalmente, aqui estou para dar mais um triste até logo a todos.


Gostaria de agradecer ao ACT Carvalho, grande amigo e colaborador dedicado que passou a contar ainda mais com minha admiração e confiança. Quem sabe não voltamos em um outro momento? Se Deus quiser!


E para você, caro leitor, deixo meus sinceros votos de muito boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário