segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DE CIMA DO MURO - Opiniões insuspeitas 2

por Cesar Bolonha

Já sabem da última: a entrevista do Dr. Antonio Landim Meirelles Quintella transmitida no sábado pela TV Turfe foi vergonhosamente editada. Adivinhem por quem? Pela mesma pessoa que demitiu Ernani e Bolonha, a dona da verdade abosluta no Jockey atual.

Tudo o que acontece na TV Turfe hoje tem a assinatura da sua mão de ferro diratorial. É visível a todos que o medo impera entre os funcionários da TV, daquele que exerce a função mais simples até o locutor e o comentarista. Qual é o currículo dessa senhora no turfe, ou mesmo no jornalismo que ela tanto exalta para receber tanto poder?

Bom, se ela pretende mesmo continuar no Jockey, que tal entrar na escola de aprendizes e tentar uma vaga como joqueta, porque na TV é nota zero. Minha filha, pede pra sair!

Para não acharem que só digo isso porque estou mordido, vejam algumas opiniões mais do que insuspeitas publicadas no site do Raia Leve sobre o assunto:

Armando Cesar Burlamaqui (22/09/2008) - Rio de Janeiro/RJ

Absurdo saber que a entrevista do amigo Quintella não foi transmitida na íntegra pela TV Turfe.

Se queriam um rosário de elogios, deviam ter convidado algum dos lacaios de plantão.

As impressões e opiniões do Toni, são de inegável importância para um futuro melhor do nosso Jockey.

Aqueles que assistiram a entrevista (o fiz por sorte, mas já pela metade, dado desconhecer a sua transmissão), puderam constatar que ele fala daquilo que entende e, conhece como poucos!

Antônio Virgílio Filho (22/09/2008) - Rio de Janeiro/RJ
Quero me associar aqueles que protestaram quanto ao não televisionamento do 1º páreo do JCSP de domingo.

Em São Paulo houve jogo sim. Talvez aí esteja o motivo da omissão, por conta de um anti-marketing que privilegia a censura em todos os níves.

Por fim, vários participantes do concurso de palpites do JCSP também acertaram todos os páreos de sábado em Cidade Jardim, afinal, só deu favorito!

Andre Severiano Ribeiro Baez (21/09/2008) - Rio de Janeiro/RJ
Qualquer páreo corrido, em qualquer dos hipodromos que participem do simulcasting, deve ser transmitido. A não transmissão do primeiro pareo de hoje de Cidade Jardim foi descaso e falta de respeito com o turfista.

Acabo de ler que meu amigo Quintella foi censurado em sua entrevista a TV Turfe, absurdo e vergonhoso, uma vez convidado, sua entrevista teria de ser exibida na íntegra. O JCB esta nos devendo esta entrevista completa, como também o autor da ordem de censura, deve mostrar a cara e se explicar, se tiver coragem.

Quintella falou: “A Comissão de Corridas ainda é incompetente e a administração do Dr. Taunay maltratou muito o Hipódromo da Gávea, especialmente a pista de grama”. E esta parte foi cortada.

Que a afirmação sobre a pista de grama é a pura realidade, não temos dúvida, tendo em vista que devido ao abandono ficará fechada por 4 meses.

O hipodromo também maltratado, agoniza e sobrevive sem precisar ser fechado, pelo menos por enquanto.

Quanto a comissão de corridas, prefiro não comentar, pois o último comentario que fiz no site do JCB para ser publicado no espaço do leitor, foi distorcido e deturpado pela Sra. Ester, que trabalha no inexistente Marketing do clube.

Na minha opinião um Pick 3 adicional, como existe em São Paulo, certamente seria um incentivo ao aumento do movimento de apostas.

Gilberto Gama (21/09/2008) - Rio de Janeiro/RJ
Quase não acredito: censuraram o Quintellinha !

Mas minha incredulidade não se deveu a esse fato, mas a razão da censura. Quer dizer que se não o censurassem, os telespectadores da TV Turfe iam "descobrir" que a Comissão de Corridas não está apta a fazer um bom trabalho e, além desse "fato novo", pasmem "O ex-presidente Taunay maltratou o turfe e a raia de grama ! "

Convenhamos, duas informações pra lá de conhecidas de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário