terça-feira, 29 de julho de 2008

Vote no seu favorito para o GP Brasil

por Cesar de Lima e Silva

Três enquetes acabem de entrar no ar e os leitores poderão votar até o meio-dia de sábado, 2 de agosto, véspera do GP Brasil.

Quem vai se sair melhor nos clássicos da semana?

Lembrando que amanhã à noite a TV Turfe fará um programa ao vivo especial sobre o GP Brasil, com jornalistas e profissionais de turfe do Rio e de São Paulo sob comando do Cesar Bolonha. Uma boa oportunidade para quem ainda não tem palpite.

Assista o programa e dê seu voto.

2 comentários:

  1. Me chamo João Augusto,residente em recife..Sou um apaixonadado pelo TURFE desde dos 3 anos de idade..enfim , depois comento sobre um pouco de minha história turfistica.Em relaçao ao G.P. Brasil os bastidores comentam de Quick Road,Jeune-urc,Time for Fun e Quatro Mares...estão esquecendo de Amigo Gaucho um cavalo em evolução e de bela categoria.com ótimas apresentações em provas nobres.
    Meu caro e admirador Bolonha,venho por intérmedio deste comentário te mandar um abraço e muita felicidade e que o destino e as forças divinas estejam intercedendo por você.

    FIQUEM DE OLHO EM AMIGO GAÚCHO...
    PRA MIM SERÁ O VENCEDOR DO G.P. BRASIL 2008.

    ResponderExcluir
  2. Querido Bolonha,

    Sou o joão Augusto residente em recife que fez o comentário sobre amigo gaucho. Meu amigo tenho uma BOMBA na programação de domingo e é exatamente no Grande premio PROCLAMAÃO da república...essa Bomba vou te comunicar pois você
    é um catadrático nato em seus comentários dos páreos..Quem vai correr como nunca é PRÍNCEPE DOS MARES...NO G.P.PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA...será uma barbada...
    Felicidade pra você bolonha e tenha uma maravilhosa semana máxima do turfe brasileiro.

    ResponderExcluir