sábado, 19 de julho de 2008

Crítica do leitor

Reproduzo mensagem de leitor enviada em 8 de julho, uma terça-feira:

“Prezado Boloinha,

Boloinha porque sou antigo no turfe, comecei em 1975, aproximadamente, me lembro muito bem de seu pai, funcionário aposentado do Banco do Brasil, alto, calmo, binóculo pendurado de baixo do braço, andava e falava com todos, e conhecia muito de corrida. Eu era seu fã. Adorava seus comentários.

Me lembro de você muito jovem também, freqüentando as tribunas. Depois disso tive uma égua que comprei em Curitiba, por um veterinário muito meu amigo, e entreguei ao Orciuolli para treinar.

Este, um grande safado, desarmou minha égua e não consegui ganhar com ela. Me desiludi e acabei vendendo para ele. Imagina, ganhou 3 páreos com ele e tirou 2 segundos. Com isto, me afastei do Jóquei por um período grande.

Mas agora estou voltando e me familiarizando novamente, inclusive com as novas tecnologias.

Este email é para fazer uma reclamação:

Durante a transmissão de um páreo neste final de semana um jóquei rodou na partida, a égua tropeçou e o jóquei saiu pela cabeça, o CGNetto. Para surpresa minha, o locutor, por sinal muito fraco para quem já ouviu muito Teófilo de Vasconcellos, Ernani Pires, Oscar Vareda, os excelentes comentários do Bolonha, não citou uma única vez a rodada do jóquei, não fez nenhuma menção e a televisão pouco mostrou depois o acontecido.

Quem jogou no cavalo que o jóquei rodou, como é que fica? Fica procurando seu cavalo durante o percurso e nada.

Não sei se você tem alguma coisa a ver com isto, mas fica aqui a crítica. Vamos mostrar os detalhes, isto é que valoriza a transmissão.

Um grande abraço para você, sucesso e bola para frente.

Ernesto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário