sábado, 17 de maio de 2008

São Paulo, 17 de maio de 2008

Confirmando sua ótima fase, Marcos Mazini venceu duas seguidas hoje em São Paulo. Uma com Negro da Gaita, treinado por J.C.Sampaio, cuja fase também é excelente. A história do virtual campeão da atual estatística merecerá um texto a parte, que até amanhã estará no ar.

Voltando a Negro da Gaita, defensor do senhor Ulisses Lignon Carneiro, ele foi o primeiro carioca a vencer no sábado de festa do turfe paulista. Levou o quarto páreo de Cidade Jardim, para produtos de 2 anos sem vitória. Em segundo lugar chegou Iamwhatiam, seguido de Pegasus New, Hediard e fechando o marcador Fontecchio. Cria do Stud Mega, ele já se apresentara duas vezes na Gávea, sendo quinto na estréia, em 1.500 metros na pista de grama, e terceiro em 1.400 metros, pista de areia.

A Prova especial Off The Way, para éguas de 3 anos e mais, abriu a festa, em 2.000 metros, pista de grama. Nhacundá dominou na entrada da reta e resistiu aos ataques de Tatiana Sureña, Julier e Army Seweet. Parabéns aos titulares do Stud Raça, treinador M.G. Campos e ao jóquei W. Blandi.

Na prova internacional G1 Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (Osaf), em 2.000 metros, grama, destinada a éguas com mais de 3 anos, o Rio voltou a dar as caras. La Vendetta, do Haras Tributo À Ópera, foi corrida quieta pelo excelente bridão Marcelo Cardoso, até aparecer no meio da reta, rumo à vitória, até com certa facilidade. Parabéns ao proprietário, ao jóquei e ao treinador, o colecionador de GPs, Dulcino Guignoni.

(com informações do site do JCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário