segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DE OLHO NO CRAQUE

por ACT Carvalho

ATUALIZAÇÃO

Meus amigos, é grande a satisfação de todos os turfistas brasileiros e argentinos com a volta de Ricardinho às pistas. Entendemos que o reinício tem que ser cuidadoso, montando poucos animais, até recuperar aquela forma física impecável que sempre ostentou. Mas Ricardo, certamente, rápido estará de novo em forma. Sua volta deverá ser na segunda-feira dia 7 com duas montarias e na quarta, mais duas, preparando-se para montar no Pelegrini. O Stud Rubio B o está apoiando e, para tal, contratou uma equipe formada por um preparador físico, um nutricionista e um massagista, para acelerar o seu retorno.

Lembro-me dele, pelos anos 80, quando eu chegava às 5h00 na Gávea para ver os trabalhos de meus cavalos e ele era o primeiro jóquei que chegava e, não é necessário dizer, estava sempre entre os últimos a sair, pelas 9 horas.

Nos fins de semana, eu ia à praia e, cerca de 9h20, chegava o Ricardo, pedindo para que guardássemos sua roupa, pois ele ia correr na praia. Com essa disciplina e determinação, não tenho dúvidas de que em 2010 iremos assistir ao nosso craque descontar vitória por vitória a, hoje, grande diferença que o separa de Russell Baze e que esperamos ter saúde para acompanhar pelo BLOGDOBOLONHA.

BOM RETORNO RICARDO.
ESTAMOS E ESTAREMOS, SEMPRE, TORCENDO POR VOCÊ.

Ao final de novembro, o placar estava assim: Baze 10.740 x 10.520
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário